Para todos os que desejaram o meu mal, ou desejam o meu mal, eu peço a Deus que ilumine e que acorde a tempo de poder ser feliz, so descobrindo o valor da felicidade é que tudo se acerta.
Para aqueles que invejam a minha felicidade, a minha vida, ou as coisas que eu tenho, eu peço a Deus que perdoe e que mostre que assim Como eu eles também podem, basta procurarem se preocupar com eles, não comigo, correr atras do que tanto querem, e que não conseguirem, é porque não é pra ser deles, ou pra eles.
Não desejo mal a ninguém, eu não perco meu tempo com essas coisas, eu desejo um mundo melhor, pessoas melhores, e não o fim da raça Humana. ;)
Uma pessoa sem amor é uma pessoa vazia!
Cuide do que é seu, do que te possui, e o que não for, deixa que quem deve, cuidará.
A inveja que mata hoje não me afeta mais...
Eu sou forte e tenho fé.
Seja o tipo de pessoa que sente a paz dentro de si mesma e assim verá que é muito melhor de se viver! 





                                          Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta ...





0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carinho,atenção,compreensão, humildade,egoísmo,possessividade,simpatia, ciume,certezas,inseguranças,medo,esperança,razão, emoção,ingenuidade, Talvez essas palavras sejam as que mais me definem. Uma hora de um jeito, outra hora de outro, um dia, um humor, no outro, um humor diferente, um dia um sorriso bonito, verdadeiro, em outro, um forçado pra não demonstrar a tristeza que está por traz dele... Eu sou inconstante, sou impulsiva, não estou muito preocupada com a opinião alheia a meu respeito, eu estou mais preocupada com a minha vida, a minha alma, meu coração. Eu quero é ser feliz, não tenho tempo pra mais nada! ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.