Se eu pudesse voltar no tempo, se tivesse a capacidade de voltar lá naqueles momentos em que hoje eu sei que agi erradamente, se eu tivesse o dom de consertar os erros que cometi, se houvesse uma borracha que apagassem as nossas falhas, acredito que assim como eu, inúmeras pessoas ousariam usar.
Seria hipocrisia da minha parte dizer que nunca me arrependi de  nada que tenha feito da vida, admiro as pessoas que nunca se arrependeram, mas eu particularmente não sou mais uma dessas.
Poucas são as coisas que eu me arrependo em ter feito, mas essas poucas são suficientemente capazes de assombrar até hoje a minha vida...
Infelizmente às vezes temos a mania de exigir muito dos outros, de esperar muito dos outros, de querer que o outro aja sempre da mesma maneira que nós, que sejam como nós, mas quase nunca isso acontece, e ainda bem que não acontece.
Eu precisava entender que ninguém precisa ser igual pra sentir ou não algo especial.
Acho que a vida foi injusta comigo algumas vezes e isso me tornou uma pessoa mais egoísta que o de costume, infelizmente eu passei a pensar só em mim, a não me preocupar com o sentimento dos outros. Passei a ter medo de acreditar nas palavras de alguém quando o assunto era "gostar de mim".
Eu me proibi de gostar de alguém, porque um certo alguém que eu havia "gostado", tinha me magoado muito..
E então fiz coisas que me envergonham hoje... Fiz coisas que me fazem sentir mal só de lembrar.
Depois de tanto eu ter dado "cabeçada" na vida, achei que havia aprendido..
Deus me deu a melhor coisa que eu podia querer, um alguém especial e que me amou de verdade, que me ama de verdade.
Mais por algum tempo eu não soube dar valor a isso, nem ao sentimento, nem a pessoa.
Eu não sei ao certo porque agi daquelas maneiras.. Porque fiz certas coisas....
Nada justifica, mas talvez as marcas da vida, as angústias, os medos, as frustrações de antes, o meu egoísmo, minha ridícula forma de pensar só em mim me tornaram uma pessoa que eu na verdade nunca imaginei que pudesse ser.
Eu fiz o que já havia julgado como errado, numa outra situação, outras circunstâncias, agi da mesma forma.
Magoei um coração que dava de tudo por mim, pra ser sempre o meu amor...
Magoei a pessoa que eu descobri mais amar no mundo, e só depois de muito tempo fui capaz de perceber as coisas que estava fazendo, o rumo que havia dado a minha vida, e o quanto eu me sentia suja, por ter feito o mesmo que haviam feito comigo sem me importar a dor que eu ia causar em alguém.
Com o passar do tempo, todas as dificuldades que eu passei, todas as coisas que eu passei a enxergar, eu pude perceber que só o arrependimento não bastaria, não bastaria pra mim, pro meu coração, pro meu ser, muito menos pra tentar reconquistar o que eu havia perdido, ou melhor quem eu havia de certa forma perdido.
Entendi que só se arrepender não basta, quando nos arrependemos sinceramente o mínimo que devemos fazer é nos esforçar, dar o nosso melhor para mostramos para nós mesmos e pra quem realmente importam pra nós, o melhor que podemos ser.
Muitas coisas eu passei, muitas coisas me fizeram passar, muitas coisas eu fiz as pessoas passarem...
Algumas coisas eu me arrependo amargamente, mas sei que aprendi muito com tudo o que passou.
Hoje, eu tenho a pessoa que eu mais amo no mundo de volta...
Mas é ruim, a sensação de saber que nem sempre o que eu disser  a pessoa acreditará, nem sempre uma lágrima que eu derramar vai mostrar total verdade, por mais que esteja escrito no meu olhar...
Eu sei que é tão difícil...
Difícil pra ela, difícil pra mim...
Mas hoje, eu agradeço a Deus por ter me mostrado as coisas como realmente são, as pessoas como realmente são, e por ter me feito acordar, enxergar e entender que um amor de verdade é mais importante que tudo.
Hoje, eu só posso pedir a Deus que com o passar do tempo mostre essa pessoa que eu a amo mais que a minha própria vida, e que cada sonho meu, cada plano meu, ela sempre será a primeira e ÚNICA prioridade.
Sou feliz por mim, por poder me olhar no espelho e não me envergonhar da pessoa que eu vejo hoje, sei que meus erros fizeram estragos que "permanecem" de fato até hoje na minha vida, mas que talvez sem eles, eu não fosse a pessoa que sou agora.
E sou feliz por saber dar valor a um amor verdadeiro hoje.
Feliz por ter encontrado a pessoa que no fundo eu sempre soube que era TUDO o que eu sempre quis.
E peço a Deus que nos deixe entender, e que nos faça sempre compreender a não buscar a perfeição em nenhuma de nós, mas sim aprender a conviver com nossas qualidades e nossos defeitos.
Hoje eu me peguei pensando em tudo isso, tudo o que passou, tudo o que há, e tudo que ainda poderá vir.
Do que passou, eu fico com a dor, o sofrimento, pra poder me dar certeza de que eu não quero isso NUNCA mais na minha vida e então sempre permanecer de cabeça erguida, e optando pelo certo.
Do que há hoje, eu fico com as experiências, pra amanhã eu ser uma pessoa mais sábia nas decisões, nas atitudes, fico com o amor, amor esse que espero estar comigo até o fim da vida, pois acredito que um amor de verdade nunca morre.
É, eu só queria que você soubesse de tudo isso, que sentisse tudo isso, e que acreditasse em tudo isso!
Minha vida é bem melhor, eu sou bem mais feliz somente pelo fato de uma ÚNICA pessoa existir!

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carinho,atenção,compreensão, humildade,egoísmo,possessividade,simpatia, ciume,certezas,inseguranças,medo,esperança,razão, emoção,ingenuidade, Talvez essas palavras sejam as que mais me definem. Uma hora de um jeito, outra hora de outro, um dia, um humor, no outro, um humor diferente, um dia um sorriso bonito, verdadeiro, em outro, um forçado pra não demonstrar a tristeza que está por traz dele... Eu sou inconstante, sou impulsiva, não estou muito preocupada com a opinião alheia a meu respeito, eu estou mais preocupada com a minha vida, a minha alma, meu coração. Eu quero é ser feliz, não tenho tempo pra mais nada! ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.