Pensamentos me perguntam porque tem que ser assim ... ?
Eu queria muito ter as respostas para todas as minhas perguntas
Queria  ter todas as certezas das coisas, queria muito que as pessoas tentassem se tornar um pouco melhores, queria que os seres Humanos olhassem um pouco mais pra si próprio e pudessem enxergar algumas atitudes que certamente Deus desaprova, gostaria que as pessoas tentassem enxergar que o amor é mais importante que o dinheiro, e que a felicidade é mais importante que tudo, as pessoas podiam entender que se não estamos felizes com nós mesmos não seremos, não saberemos o que é ser feliz de fato.
As pessoas buscam conforto, tecnologia, todas essas coisas, mas em poucos momentos eu vejo as pessoas realmente preocupadas com Sentimento, com afeto, com amor, poucas vezes eu sinto amor nas pessoas, e me pergunto de verdade como pode ser assim ?
Desde quando ter dinheiro, ter os melhores sapatos, as melhores roupas, estudar nas melhores escolas, ter tudo que quer, desde quando isso te faz melhor do que alguem ?
Ninguém é melhor do que ninguém por nada que possui, ninguém é superior a ninguém, somos todos iguais, temos carne, pele, osso, somos filhos do mesmo pai, quando todos morrerem todos serão interrados da mesma forma e se tornarão NADA.
Eu vejo coisas e me pergunto o tempo inteiro, cade a paz?
Onde é que esta o amor ? amor a si mesmo e ao próximo?
Onde esta a humildade, a solidariedade, a união, a compaixão?
E isso me entristece, muito mesmo.
As crianças, se perdendo cada vez mais, bebendo mais cedo, fumando, as meninas cada vez mais sendo mães cedo, trocando a boneca por um bebe de verdade, os pais matando os filhos por nada, filhos matando os pais, crianças sendo largadas, o abandono, a prostituição de menores, a fome, a miséria me preocupam sim, me preocupam porque não é comigo mais poderia ser...
E em meio a tantas coisas, me pergunto como pode haver preconceito...
É, preconceito porque o "fulaninho" é negro, ou porque a "mariazinha" é gorda, ou porque a "fulaninha" é magra demais, porque o filho do amigo do trabalho é gay, esse chamado por você de viado ou de bicha...
é incrível, como isso ainda pode existir, e existe mesmo a todo momento, em todos os lugares...
E isso me deixa indignada, não é possivel que as pessoas não enxerguem?
Não é a cor, a idade, a escolha sexual, que define quem você é, que define o seu caráter...
Nós não somos absolutamente NADA, como podemos dar as costas a uma pessoa igual a nós porque ela tem uma escolha diferente? um gosto diferente...
Se aquela menina ali, gosta de meninas também, e é feliz assim o que a gente tem a ver com isso?
Todo mundo busca a felicidade não é?
Se aquele menino ali gosta de meninos também e isso o faz feliz, qual é o problema?
Agora, matar alguém sem querer, com uma bala perdida, em uma guerra de policiais e traficantes, tudo bem...
Político prometer e nao fazer absolutamente nada, tudo bem, roubar o seu dinheiro e viajar pelo mundo, tudo bem.
Os hospitais publicos não terem capacidade de atender as pessoas que precisam, tudo bem também...
A saúde e a educação estarem largadas, tudo bem...

Não é possivel que isso não seja muito mais sério pra gente se preocupar.
Tantas coisas sim, precisam ser mudadas, e as pessoas julgando umas as outras sem ter porque.
Se uns gostam de funk, outros pagode, cada um com a sua escolha.
Se uns gostam de beber e outros não, cada um com a sua preferencia.
Se eu gosto de meninas, ou gosto de meninos é problema meu.
Acho que temos muito pra nos preocupar e nos importamos com muito pouco.
Quem sabe, quem pode julgar, quem tem que achar certo ou errado é Deus, não somos nós.
Seria muito bom se as pessoas pudessem entender que cada um tem a sua vida e desde o momento em que não estão fazendo mal a ninguém, so estão buscando ser elas mesmas e serem felizes, não temos nada com isso.
Deus é quem sabe de todas as coisas, só ele pode nos julgar.
Tô cansada de fingir ser o que eu nao sou, cansada de fingir gostar do que eu não gosto, cansada de ter que fingir para causar sorriso nos outros, quando ninguém se preocupa em ver se na minha face há de fato algum ar de felicidade.
Estou cansada de deixar de ser quem sou.




0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Carinho,atenção,compreensão, humildade,egoísmo,possessividade,simpatia, ciume,certezas,inseguranças,medo,esperança,razão, emoção,ingenuidade, Talvez essas palavras sejam as que mais me definem. Uma hora de um jeito, outra hora de outro, um dia, um humor, no outro, um humor diferente, um dia um sorriso bonito, verdadeiro, em outro, um forçado pra não demonstrar a tristeza que está por traz dele... Eu sou inconstante, sou impulsiva, não estou muito preocupada com a opinião alheia a meu respeito, eu estou mais preocupada com a minha vida, a minha alma, meu coração. Eu quero é ser feliz, não tenho tempo pra mais nada! ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.